segunda-feira, 21 de março de 2011

Filme Vem Dançar

Faça um resumo do filme com uma imagem.
O filme gira em torno de um profissional de dança que se voluntaria para ensinar no sistema de ensino público de Nova York. Mas quando seus modos clássico bate de frente com os instintos do hip-hop incultido nos alunos, ele se junta a eles para criar um novo estilo de dança e se tornar o mentor dos alunos durante o proceso.
O filme Vem dançar com o Antônio Banderas, ele relata o seguinte: o personagem de banderas é um professor de uma escola de dança muito bem conceituada, vamos dizer assim. Ele faz com q os alunos que estão na detenção do colégio público, tomarem gosto pela dança( como do tipo do tango). No início eles acham a dança muito gozada, mas ai, eles começam a gostar e a misturar a música clássica da dança, com a música moderna que eles gostam, que é aquela batida tipo eletrônica. Ele não chega a demonstrar nenhum preconceito assim na cara . O preconceito q se é demonstrado é em relação do rico e pobre. Tem uma hora que o professor (banderas), leva eles os launos da escola pública pra a escola de dança dele, no início, roal uma certa discriminação, porque na escola de dança os alunos são riquinhos e não gostam muito. Mas naum chega a rolar O preconceito, "um pouco com os alunos da escola ´pública em relação essa dança mais "cugmail.comlta .
Esse filme conta a história de Pierre Dulaine. Um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. É um filme baseado em fatos reais que trás como ator principal Antonio Banderas.